Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Chamadas para ação (copywriting)

Alguém pode me dizer se ta certo ?

EU: Preciso que crie uma chama de ação para uma marca de camisetas streetwear. Essa marca de camisas será lançada dia 25/09 e o nome dela é CBOLL STREET. Essa marca é especializada em camisetas tradicionais e Oversized. A marca transmite a cultura do basquete com estampas sofisticadas de lendas da NBA. O publico alvo da marca é jovens e adultos de 15 a 50 anos.

CHATGPT: Dia 25/09 chega a CBOLL STREET!
Camisetas Tradicionais e Oversized que respiram cultura do basquete e carregam estampas sofisticadas das lendas da NBA.
Vista o jogo, sinta o estilo.

Garanta a sua e faça parte da rua onde o basquete encontra a moda.

1 resposta
solução!

Olá, Cristiano, tudo bem?

A chamada para ação que você compartilhou está bem estruturada e alinhada com a proposta da marca CBOLL STREET. Ela destaca a data de lançamento, o tipo de produto, e a conexão com a cultura do basquete, que são pontos importantes para atrair o público-alvo. Além disso, a frase "Vista o jogo, sinta o estilo" é uma ótima maneira de conectar emocionalmente com os consumidores, incentivando-os a se envolverem com a marca.

Se eu pudesse sugerir uma pequena melhoria, talvez fosse interessante incluir um senso de urgência ou exclusividade para incentivar ainda mais a ação imediata. Por exemplo: "Não perca a chance de ser um dos primeiros a vestir essa tendência."

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!