Olá, professor. O que difere essa estrutura de promisse e a estrutura de, por exemplo, um fetch? No fetch eu consigo encadear várias chamadas then() e nessa estrutura aparentemente não. Pq isso ocorre?
Olá, professor. O que difere essa estrutura de promisse e a estrutura de, por exemplo, um fetch? No fetch eu consigo encadear várias chamadas then() e nessa estrutura aparentemente não. Pq isso ocorre?
Oi Jeferson, tudo bom?
O fetch usa justamente a estrutura de promisses. Você não deveria ter problemas para encadear suas promisses com o then. Acontece algum erro no terminal? Tem algum código pra compartilhar com a gente?
Eu acho que entendi o meu erro. Para mim, eu poderia fazer algo do tipo:
fetch("url").then(/*função*/).then(/*função*/).catch(/*função*/);
Pensei que o simples fato de usar uma chamada then() seria suficiente para usar a chamada then() seguinte, não me atentando que, na primeira chamada, eu utilizo o método json() e ele aparentemente devolve uma promise. Eu não tinha notado que para cada chamada then(), era necessário haver uma promise previamente. Por isso fiquei com a dúvida. Pensei que a promise do fetch era suficiente para usar quantos then() eu quisesse.