2
respostas

Chamada da ação nos posts

Vi algumas pessoas usarem o canvas para colocar um "Clique no link no meu perfil", ou algo similar. Essa chamada é para entrar numa página do produto para venda. Você recomenda? Se for em partes, o que você acha mais interessante em se fazer?

2 respostas

Oi Renato,

Se a sua intenção for promover um produto ou serviço, acredito que vale o teste.

A estratégia parece promissora, mas o ideal é testar para checar se está funcionando para você.

Ainda que sua intenção seja fazer postagens institucionais, apresentar o negócio para as pessoas, pode ser relevante.

Antes de pensar no meio, o ideal é sempre pensar no objetivo da ação.

Fez sentido para você?

Obrigado pela prontidão dá resposta, Professora. =)

Fez sentido, sim.

E estou pensando em fazer um CTA no post em cada 4 ou 5 posts e na legenda me dispor a tirar dúvidas nos comentários, mas lembrando que no link estarão as respostas das principais dúvidas. O que achas??

Aproveitando, pretendo fazer uma marca d'água da minha marca em todas as fotos que postar, mas o problema é que a maior parte das fotos são da internet e gostaria de seu comentário a respeito disso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software