Toda vez que tento executar o código é retornado esse erro o que devo fazer para não ocorrer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Toda vez que tento executar o código é retornado esse erro o que devo fazer para não ocorrer?
Olá, bom dia! Infelizmente, a biblioteca chalk atualmente não dá suporte ao CJS (Common JavaScript), que usa require e module.exports, somente a EcmaScript, que usa import e export. O problema é que existem bibliotecas que não dão suporte ao EcmaScript, somente a Common JS. Para evitar muitos problemas, a solução mais fácil é continuar usando require e module.exports e simplesmente usar uma versão mais antiga do chalk, que ainda tenha suporte a CJS.
npm install chalk@3.0.0A versão 3.0.0 é de 3 anos atrás e ainda tem suporte a CJS, então dá para usar normalmente. Espero ter ajudado!
Obrigado Breno, infelizmente o curso esta desatualizado, gostaria de executar o código com as ferramentas atualizadas...estou procurando e estou quase conseguindo fazer com o export / import form.... ainda estou com erro ....
O curso precisa ser atualizado...