Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Chalk não funciona

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Toda vez que tento executar o código é retornado esse erro o que devo fazer para não ocorrer?

2 respostas
solução!

Olá, bom dia! Infelizmente, a biblioteca chalk atualmente não dá suporte ao CJS (Common JavaScript), que usa require e module.exports, somente a EcmaScript, que usa import e export. O problema é que existem bibliotecas que não dão suporte ao EcmaScript, somente a Common JS. Para evitar muitos problemas, a solução mais fácil é continuar usando require e module.exports e simplesmente usar uma versão mais antiga do chalk, que ainda tenha suporte a CJS.

npm install chalk@3.0.0

A versão 3.0.0 é de 3 anos atrás e ainda tem suporte a CJS, então dá para usar normalmente. Espero ter ajudado!

Obrigado Breno, infelizmente o curso esta desatualizado, gostaria de executar o código com as ferramentas atualizadas...estou procurando e estou quase conseguindo fazer com o export / import form.... ainda estou com erro ....

O curso precisa ser atualizado...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software