1
resposta

Certificados no Linkedin !

Estou tentando vincular certificados dos cursos no Linkedin. Quando clico no botão para adicionar ao perfil, abre a janela para cadastrar Certificados no Linkedin, mas ele não preenche os dados. Esses dados não deveriam ser preenchidos automáticos, ou eu tenho que preencher tudo manualmente mesmo ? Caso for manualmente, onde encontro as informações corretas como " Número da Licença " e " URL do Certificado " ?

Por eu ter tentado vincular a primeira vez sem sucesso, está constando que o curso já está vinculado, o que não está. Aguardo instruções, obrigado !

1 resposta

Oi Rodolfo,

O LinkedIn tem dois campos para você trabalhar a questão acadêmica/técnica.

Repare que no item Cursos você pode preencher manualmente com as respectivas informações e quando você acessa o curso que foi concluído, verá que tem o item Certificado, ao clicar nele você pode copiar a URL e colar no seu LinkedIn.

No item certificados é recomendado incluir certificações como as de JAVA, Linux ou Oracle por exemplo. Aquelas que são reconhecidas pelo fabricante. Geralmente para você ter essa certificação, é preciso fazer uma prova para comprovar esse conhecimento.