Cliquei no botão para adicionar o certificado no LinkedIn, mas tive problema para logar, quando fui fazer novamente o botão estava desativado. Alguém poderia resolver isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Cliquei no botão para adicionar o certificado no LinkedIn, mas tive problema para logar, quando fui fazer novamente o botão estava desativado. Alguém poderia resolver isso?
Oi Fabio, qual curso que você quer adicionar o certificado?
O problema ocorreu com o do Java I, que foi o primeiro que cliquei, depois adicionarei os outros.
Acho que deveriam remover a função de desativar o botão de adicionar o certificado...
Oi Fabio, eu resetei o curso de Java I pra você, agora já vai dar pra você compartilhar novamente.
Obrigado pela sugestão, vamos pensar em modificar essa funcionalidade!
Abraços!
Obrigado!
Bom dia. Tive outro problema, dessa vez com o certificado do curso "Android I: Crie sua App fantástica com Android Studio".
É só comigo que acontece? Dessa vez não foi nada relacionado com o fato de logar no LinkedIn, eu loguei antes pra não ter problema...