Eu finalizei um curso de marketing digital ano passado, e até hoje não me foi liberado o certificado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu finalizei um curso de marketing digital ano passado, e até hoje não me foi liberado o certificado
Eu entrei no seu perfil e consegui ver seu certificado, tenta fazer isso
Para tirar o certificado da formação completa você pode ir no seu nome no menu e ir em Perfil e Certificados e na parte de Formações concluídas localize a formação e clique em Ver Certificado. Será gerado pra você o certificado dessa formação completa.

indicação do botão ver certificado disponível nas formações concluídas
Outra maneira de emitir o certificado completo e com detalhamento é ir no mesmo local, mas em Cursos Concluídos e e gerar o certificado completo conforme imagem abaixo. Você terá um certificado com o detalhamento de todos os cursos que você concluiu.

indicação do link aqui para gerar o certificado completo de cursos concluídos
Espero ter ajudado =)
link do seu certificado: https://cursos.alura.com.br/user/eduardobrandaodiass/degree-marketing-digital-244489/certificate