Acabei de encerrar todos os módulos do plano de estudos preparatório para CAPM e PMP e gostaria de emitir um certificado de conclusão da formação, isso é possível ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acabei de encerrar todos os módulos do plano de estudos preparatório para CAPM e PMP e gostaria de emitir um certificado de conclusão da formação, isso é possível ?
Olá Chryssantos! Tudo bem?
Parabéns por concluir todos os módulos do seu plano de estudos para o CAPM e PMP! Isso é um grande passo em sua jornada de certificação.
Sobre a emissão do certificado de conclusão, você pode acessá-lo através desse link.
Sempre que quiser acessar seus certificados, basta clicar em seu nome na barra superior e lateral direita e selecionar a opção "Perfil & Certificados", como mostro na imagem à seguir:
Em seguida, role para baixo em seu perfil até encontrar a seção de formações concluídas e selecione o certificado da formação que deseja visualizar:
Assim já conseguirá visualizar o certificado desejado!
Espero ter ajudado. Conte sempre com o apoio do fórum :)
Abraços e bons estudos!
Entendi ! Muito obrigado ! Acho que demorei para responder e o link acabou expirando.