1
resposta

Certificado do curso

Como obter o certificado do curso? Aliás, terminei a atividade Conclusão, e consta progresso de 98%.

1 resposta

Olá, Danilo, tudo bem?

Os seus certificados são disponibilizados no seu perfil, para acessa-los você pode fazer o seguinte:

• No menu superior à direita, clique no seu NOME e selecione PERFIL & CERTIFICADOS:

Imagem da pagina da Alura, onde o meu perfil localizado no canto superior direito e o a opção Perfil e certificados, estão destacados com um retângulo vermelho sem preenchimento

• Role a página, até acessar a área dos cursos:

Imagens dos meus cursos cursos concluídos, que estão disponibilizados no meu perfil

• Localize o curso que deseja, e clique em certificado para gerar o arquivo:

Imagem dos cursos concluídos, disponibilizado em meu perfil, onde o botão Certificado, que é disponibilizado em cada curso, junto com a opção de adicionar ao perfil do linkedin, esta destacado com um retangulo vermelho sem preenchimento.

Em relação ao progresso do curso, indico que acesse as informações do curso e verifique se todas as atividades fora concluídas:

Imagem das informações de um curso, onde em aulas, tenho a primeira aula do curso sem todas as atividades concluídas.

Espero ter ajudado e bons estudos!