Sou nova no portal, fui inscrita pela empresa onde trabalho. Gostaria de saber se os cursos não fornecem certificados de conclusão. Como a empresa saberá que fiz os cursos para que isso possa constar no meu currículo?
Sou nova no portal, fui inscrita pela empresa onde trabalho. Gostaria de saber se os cursos não fornecem certificados de conclusão. Como a empresa saberá que fiz os cursos para que isso possa constar no meu currículo?
Oi Ana, tudo bem? Fornecem sim certificados de conclusão tanto para cursos individuais quanto para carreiras que você chegue a concluir. Ao terminar o curso, você pode ir ao seu perfil e lá onde estão, cursos finalizados, você tem um link direto para seu certificado.
Posso te ajudar em algo mais?
Oi Wanderson! Muito obrigada pelas informações. Seria possível você me dizer quanto tempo de acesso tenho ao portal? Vi muitos cursos interessantes mas não sei quanto tempo tenho pra fazê-los... Seria de grande ajuda essa informação. Obrigada!!!
Oi Ana, o acesso é sempre de pelo menos um ano, no geral, porém, isso depende muito da contratação feita pela empresa que lhe fez a assinatura, mas acredito que seja no mínimo isso. Não sei bem como funciona essa questão de contrato por empresas, mas acredito que o tempo de acesso seja esse, de no mínimo um ano.
Você pode ter esse número de forma mais exata conversando com o pessoal da empresa onde trabalha, seu gerente ou algo assim ou mesmo entrando em contato com o pessoal do atendimento diretamente em: contato@alura.com.br