Tentei adicionar um certificado da Alura na minha conta no LinkedIn, mas quando é redirecionado para a página do LinkedIn não adiciona automaticamente como antes, aparecendo as informações e adicionando a logo da Alura
Tentei adicionar um certificado da Alura na minha conta no LinkedIn, mas quando é redirecionado para a página do LinkedIn não adiciona automaticamente como antes, aparecendo as informações e adicionando a logo da Alura
Está assim mesmo, já faz um tempo. Tem que clicar, abre o LinkedIn, e ai você digita na mão. Já vi em outros posts essa mesma dúvida, falaram que estão verificando com o LinkedIn, mas enquanto não sai, o jeito é fazer na mão.
Abraço.
Oi Kleber,
eu ja pensei em adicionar um certificado no Linkedin para cada curso que eu completei aqui no Alura mas depois de um tempo, eu vi que a página do Linkedin iria ficar muito extensa pois já fiz mais 70 cursos aqui. Algo que eu acabei fazendo é incluir apenas o certificado completo que você obtem do seu perfil. Ele é atualizado automaticamente, tem a carga horaria total e o período que você esta fazendo seu cursos aqui. Eu acho uma opção mais prática.
Abraços