Bom dia!! Estou com mais de 60% de um curso resolvido, gostaria de já gerar uma certicado para deixar atualizado em meu Linkedin, Mesmo assim, vou querer o certificado de conclusão. É possível?
Atenciosamente, Monique.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia!! Estou com mais de 60% de um curso resolvido, gostaria de já gerar uma certicado para deixar atualizado em meu Linkedin, Mesmo assim, vou querer o certificado de conclusão. É possível?
Atenciosamente, Monique.
Oi Monique, no geral o certificado é disponibilizado automaticamente ao final do curso, entendeu? Eu particularmente não vejo sentido receber um certificado de conclusão com apenas 60% do curso concluído e mesmo assim, acho que fica estranho até mesmo no LinkedIn.
Não acha?
Verdade, obrigada pela dica. Abraços!!
Monique, lembra sempre de marcar o post que resolve sua dúvida como solução tá bem? Assim os outros alunos sabem que o problema foi resolvido e encontram mais facilmente a resposta.
Abraço! ;)