Boa noite,
Estou mirando meus estudos Java para as certificações e lendo sobre elas vi que tenho que começar com a Associate. O formação de desenvolvedor me prepara para ela? Qual a diferença entre OJA e OCA? Preciso fazer as duas?
Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite,
Estou mirando meus estudos Java para as certificações e lendo sobre elas vi que tenho que começar com a Associate. O formação de desenvolvedor me prepara para ela? Qual a diferença entre OJA e OCA? Preciso fazer as duas?
Obrigado!
Hm, você não precisa necessariamente fazer as duas Otávio, a gente tem uma carreira de certificação Java, acho melhor focar nela que pode te ajudar já com exercícios específicos. Claro, toda a experiência conta, mas dá uma olhada na carreira que ela pode até te ajudar nessas outras dúvidas.
Obrigado pela ajuda!