3
respostas

Certificação PMP

Boa tarde. Parabéns pelo lançamento deste curso, será muito útil a todos da comunidade Alura. uma dúvida: este curso cobre todos os tópicos para a certificação PMP?

3 respostas

Olá, José. Tudo bom?

Este eh o primeiro de 12 cursos que serão lançados na plataforma. Todos juntos formarão a carreira de certificação PMP e cobrirão todos os tópicos. Pretendemos lançar mais de um por vez nas próximas semanas. Fique de olho! :)

Abs!

Caro Vasco, td bem? Tem previsão para o lançamento de todas as partes do curso? Preciso do prazo para incluir no meu planejamento para tirar a certificação no próximo ano, pretendo realizar logo no primeiro semestre de 2017. Desde já agradeço.

Olá, José.

Acabei de conversar com a equipe que monta o calendário e publica os cursos. Nossa previsão é que a partir de Dezembro os outros cursos de PMP comecem a ser lançados e que até o começo do ano que vem todos estejam na plataforma. Como existem outras áreas com demandas maiores, acabamos publicando outros cursos antes, em detrimento dos de gerenciamento.

Pedimos um pouco mais de paciência. =)

Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software