1
resposta

Certificação para desenvolvedores ios

Procurando por formas de me tornar uma dev swift descobri que existe a certificação Apple para swift, a App Development with Swift certification. Procurei por centros autorizados na Certiport no Brasil mas não nenhum deixa explícito se oferecem ou não o exame. Alguém já conseguiu tirar a certificação?

1 resposta

Oi Carla, tudo bem?

Desculpe a demora em retornar.

É ótimo ver o seu interesse em se tornar uma desenvolvedora iOS certificada pela Apple! A certificação App Development with Swift é uma excelente maneira de validar suas habilidades e conhecimentos em programação Swift.

Quanto à disponibilidade dos centros autorizados no Brasil, pode ser um pouco desafiador encontrar informações específicas sobre quais oferecem o exame. Minha sugestão é entrar em contato diretamente com a Certiport no Brasil para obter informações atualizadas sobre os centros autorizados e a disponibilidade do exame.

Além disso, você também pode buscar por grupos de desenvolvedores iOS em comunidades online para obter informações de pessoas que já tiraram a certificação. Eles podem compartilhar suas experiências e dar dicas sobre como encontrar centros autorizados no Brasil.

Lembre-se de que as certificações são apenas uma parte do processo de aprendizado e desenvolvimento como desenvolvedora iOS. É importante também praticar e desenvolver projetos pessoais para aprimorar suas habilidades.

Espero ter ajudado.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software