Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se

Solucionado (ver solução)

Certificação Java SE 8 Programmer

solução

Olá André

Se não me engano essas duas provas só em inglês mesmo por enquanto.

Eu acredito que com um inglês básico seja possível fazer a prova, recomendaria pra vc pegar algum mock em inglês em ver se você sente dificuldades para interpretar as questões.

Geralmente as questões sempre perguntam se o código compila, se lança exception, ou o que é impresso. Poucas questões saem disso, como as de encapsulamento, que demandam um pouco mais de interpretação do texto. Mas, estas questões são minoria.

Espero ter ajudado.

Abraços

2 respostas

Muito obrigado Mario, ajudou muito. Estava buscando essa informação no site da oracle, mais não achei. Vamos la então, rumo a primeira certificação. rs

Obrigado novamente

Olá, ainda não comecei o curso, mais estou estudando java desde o início pelos outros cursos Alura de java, para relembrar algumas coisas que ja havia esquecido. Tenho uma dúvida referente a certificação java, estava vendo no site da oracle para ver como funciona, valores, quantidade de questões, locais de prova e tudo mais. Não encontrei em parte alguma dizendo qual era o idioma da prova e queria saber, a prova da certificação "Java SE 8 Programmer" ou "Java SE 7 Programmer" é em português? caso seja apenas em inglês, talvez alguém que ja tenha feito saiba me dizer se existe alguma possibilidade de se dar bem na prova com conhecimento bem básico em inglês?