Senhores boa tarde. Estou estudando para a certificação Java Associate, e queria saber sobre os cursos da alura voltados para certificação OCP. È viavel que eu faça esses cursos esperando estudar para OCA ? Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Senhores boa tarde. Estou estudando para a certificação Java Associate, e queria saber sobre os cursos da alura voltados para certificação OCP. È viavel que eu faça esses cursos esperando estudar para OCA ? Obrigado.
Andrey, boa tarde
A trilha de certificação java abrange bem o conteúdo da prova sim! mas eu ainda indicaria a leitura do guia oficial da Oracle (por ser inglês) e que faça bastante simulados!
Abraços
Boa tarde Guilherme. Sim, eu estou estudando pelo guia, mas queria ver se os cursos abrangem o conteúdo dá oca tbm. Então ao seu ver irá ajudar? Obrigado
Eu tirei a certificação em novembro de 2015 e os videos da Alura me ajudaram muito!
Obrigado Guilherme