Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Certificação JAVA OCA (1Z0-808)

Olá! Eu li alguns tópicos nesse fórum sobre quais certificações esse curso abrange, mais ainda fiquei um pouco inseguro. Alguns instrutores disseram que tiraram a certificação OCJP, outros tiraram a OCA, e, no meu caso, eu preciso tirar a certificação OCA (1Z0-808).

Esse curso abrange o conteúdo necessário para estudar para essa certificação que eu mencionei OCA (1Z0-808)?

Outra dúvida: esse curso abrange todo o tópico de Java 8 que cai na prova?

Última dúvida haha: caso as respostas anteriores sejam positivas, por qual etapa do curso é recomendável começar a estudar para fazer a prova da certificação OCA (1Z0-808)?

2 respostas
solução!

Oi Philippo, tudo bem?

O curso abrange todo o conteúdo da 1Z0-808 com todos os tópicos sobre Java 8 que cai na prova.

Para fazer a prova 1Z0-808 você tem que fazer todos os cursos da formação: https://cursos.alura.com.br/formacao-certificacao-java

Abraço!

Obrigado, Otávio! Desculpa a redundância do tópico rs foi mais para eu me sentir seguro mesmo rs Estava estudando pelo livro da Casa do Código, mas acho que seria bom ter um outro estímulo visual, além da leitura. Vou iniciar os estudos por esse curso, também!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software