Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Certificação java 7 / 8 - idioma

O idioma da prova é só em inglês? No java 7 tem português e no 8 não? Me parece quando a última versão era o java 6 , era algo deste tipo. Sei que posso procurar por esta informação, mas enfim, só pra ir adiantando.

5 respostas

Fala Herbert, tudo bem ?

Se não me engano em algum momento havia possibilidade de realizar o exame em português, mas pesquisando por aqui não vejo mais essa possibilidade. Em alguns casos da pra optar por espanhol como idioma, mas na maioria é ingles mesmo.

De um olhada no site da pearson vue que é quem organiza os eventos -> http://www.pearsonvue.com/oracle/ ai da pra ter uma noção. Será necessário criar um conta da Oracle e verificar as possibilidades de agendamento do exame. Aí lá da pra ver o idioma aplicado.

Espero ter ajudado. Abraço!

Hope Herbert e Rafael, Só para confirmar:

...No java 7 tem português e no 8 não? ...

...Em alguns casos da pra optar por espanhol como idioma, mas na maioria é ingles mesmo. ...

Para o exame OCA Java 8 só em Inglês e Espanhol mesmo. Acabei de ver no site da Pearsonvue: https://wsr.pearsonvue.com/testtaker/registration/SelectExamLanguage/ORACLE/494448 Ou se preferir tem em Japonês também: https://wsr.pearsonvue.com/testtaker/registration/ExamSeriesDetailPage/ORACLE/461965 Abraço,

Mr. Thompson.

apenas português e espanhol?

não seria apenas inglês e espanhol?

o link que me enviou não abriu

solução!

Mil desculpas, Sr. Herbert. Corrigindo: Inglês e Espanhol. A sessão do site expira. Vou te passar o caminho.

http://pearsonvue.com/oracle/ Na barra de menus (lateral), selecione: "View exams", Depois "Certication Exams", agora só procurar pelo exame "1Z0-808". Novamente, foi mal pela informação errônea. Forte abraço e vamo que vamo! Sucesso aí irmão. Esse mês farei a prova.

valeu, obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software