1
resposta

Certificação CertiProf?

Qual a opinião sobre a certificação da CertiPprof como Scrum Foundation Professional Certificate CertiProf ela é free, é valido e ou reconhecido, tem peso no mercado?

1 resposta

Olá, Antonio! Como vai?

Deixo a minha contribuição e espero que outras pessoas também possam deixar as suas.

A certificação da CertiProf como Scrum Foundation Professional Certificate é uma opção interessante para quem deseja comprovar seus conhecimentos em Scrum. Embora seja uma certificação gratuita, é importante ressaltar que o reconhecimento e o peso no mercado podem variar de acordo com a região e as empresas.

É sempre válido buscar certificações que estejam alinhadas com as demandas do mercado em que você pretende atuar.

Recomendo pesquisar e comparar as certificações disponíveis, levando em consideração fatores como a reputação da instituição certificadora, o conteúdo programático e a relevância no mercado em que você pretende atuar.

Lembre-se também de que a certificação é apenas um dos aspectos que podem ser considerados pelos empregadores. Experiência prática, habilidades técnicas e capacidade de trabalho em equipe também são muito valorizadas.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Antonio, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software