Professor, boa tarde!
Tudo bem?
Gostaria de saber quantas questões são na prova de certificação da ATI FOUNDATION e quantas questões tenho que acertar para passar nessa prova?
Aguardo a sua resposta e agradeço desde já.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Professor, boa tarde!
Tudo bem?
Gostaria de saber quantas questões são na prova de certificação da ATI FOUNDATION e quantas questões tenho que acertar para passar nessa prova?
Aguardo a sua resposta e agradeço desde já.
Oi Tagno José.
Pelo que vi, para ser aprovado, o candidato deve acertar 65% das 40 questões, ou seja: 26 questões. O candidato tem o prazo de uma hora para fazer a prova.
Tem várias informações interessantes neste link se você quiser dar uma olhada :)
Espero ter ajudado.
A Priscila está certa.
Correção: ITIL, não ATI!
Ou você realmente busca uma certificação chamada ATI?
Abraços,
Fred
Pois é Frederico, deduzi que ele se referiu a ITIL mesmo :)
ITIL
Onde localizo para fazer a inscrição para prova nao achei no site
Olá!
Eu tirei a certificação a um tempinho atrás... são 40 questões e você precisa acertar pelo menos 26. Você tem 60 minutos para fazer a prova.
Uma dica: faça muitos simulados, tem váaarios disponíveis na internet e eles ajudam MUITO para fazer a prova. Muitas das questões são remodeladas mas você consegue ter uma boa base do conteúdo. Faça uns 4 ou 5 simulados diferentes, umas 2 ou 3 vezes cada simulado que é certeza que você passa de primeira.
E informação importante: o exame não está mais sendo feito pela Exin!!!!!! Agora é pela PeopleCert e você inclusive pode fazer online, só precisa se atentar para escolher direitinho o idioma do exame.
Segue o link do exame:
Lá embaixo em "Exame Info" você encontra todas as informações sobre o exame.
Espero ter ajudo e boa sorte!!!!!