Boa noite, Frederico. Estou buscando a certificação ITIL, porém identifiquei que agora há uma certificação Itil4. Com isso preciso fazer a certificação Itil3 e depois a itil 4 ou apenas a itil4 que é a mais atual?
Boa noite, Frederico. Estou buscando a certificação ITIL, porém identifiquei que agora há uma certificação Itil4. Com isso preciso fazer a certificação Itil3 e depois a itil 4 ou apenas a itil4 que é a mais atual?
Boa tarde Gleyciane,
Em resposta a sua pergunta, o professor Fábio José deixa o seguinte comentario na primeira parte do curso:
"[04:44] Agora, se não tenho nenhuma certificação ITIL, o que eu devo fazer? Se você não tem nenhuma certificação ITIL você está no lugar certo. Pois a nossa jornada ele parte exatamente desse princípio, que você não conhece nada de ITIL, mas quer muito aprender.
[05:04] Este caminho da jornada pelo artigo ITIL Quatro, nós iremos faze-lo em quatro etapas. Primeiro nós vamos ver os conceitos gerais, o que o ITIL considera serviço, o que ele considera produto, como isso se inter-relaciona no nosso dia a dia de gestão de serviço."
Espero ter ajudado!
Bons estudos e boa sorte!