Pessoa, boa tarde.
Estou tendo problema quanto a centralização do formulário na página, conforme evidências:

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoa, boa tarde.
Estou tendo problema quanto a centralização do formulário na página, conforme evidências:

Oii, Guilherme! Tudo bem?
Olhando o código que está no print, não consegui identificar um possível erro que esteja causando isso.
O que pode acontecer é que a dimensão da tela do monitor pode influenciar e é preciso alterar algumas medidas na classe formulario no arquivo css para adaptar. Sendo assim, peço que você teste outros tamanhos no margin ou utilize as propriedades margin-left (define a margem no lado esquerdo) ou margin-right (define a margem no lado direito) para centralizar o formulário.
Para entender um pouco mais sobre essas propriedades, acesse os links abaixo:
Caso ainda permaneça descentralizado, peço gentilmente que disponibilize o link do Github contendo o seu código e arquivos necessários para podermos avaliar mais afundo.
Espero ter ajudado. Continue interagindo no fórum compartilhando suas dúvidas, sugestões e projetos.
Bons estudos, Guilherme!