Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Cenário

Mirella está em casa, faltando 35 dias para o casamento da sua prima que a escolheu como madrinha. Enquanto ela olha as redes sociais no celular, encontra um anuncio de roupa no estilo que ela gostaria de usar no evento, ela acha interessante e acaba clicando nele. Ao clicar no anúncio, é direcionado até a app store para baixar o aplicativo da loja.

Mirella baixa o aplicativo e inicialmente ele pede para logar para salvar os dados de uma possivel compra. Ela encontra diversas opções de roupas para a ocasião e decide compartilhar com as amigas para avaliar a escolha junto com ela. Após pesquisar bastante, Mirella escolhe e finaliza a compra.

A encomenda chega na casa de Mirella e depois de experimentar o produto ela o avalia junto com o serviço no app da loja.

2 respostas
solução!

Olá Anna, tudo bem ^^

Legal o seu cenario, uma dica que eu daria é que as vezes é bom colocar no cenario possível e eventuais problemas que podem vir a ocorrer nele, ou até mesmo sensações e medos que a pessoa usuaria pode ter durante o processo do cenario para gente ter uma visão ampla das ideias ^^

Mas gostei muito, parabéns =D

No exemplo eu não vi isso bem claro, mas agora que você falou eu entendi como ficaria melhor, muito obrigada!