3
respostas

Cê Acredita Caelum?

Nunca troquem o instrutor, ele é um monstro para ensinar, didatica perfeita, todos cursos de JS deverião ser mestrado por esse fera, teria o prazer um dia de ir na caelum e conhecer ele, como sugestão, tragam alunos para proximo do espaço fisico pois irá criar uma maior autoridade social no curso, aumentando as vendas =) Flavio Henrique de Souza Almeida @flaviohalmeida

3 respostas

Bom dia Rafael!

Fico muito contente em saber da sua experiência positiva conosco. Todo instrutor constrói sua didática ao longo do tempo, mas a estrutura oferecida pela plataforma Alura ajuda a pontencializá-la ainda mais. É por isso que estou aqui e não em outra lugar. E provavelmente essa seja uma resposta comum entre muitos dos seus instrutores.

Desde que conheci a Caelum e a Alura eles sempre estiveram de portas abertas (aliás, foi por uma dessas portas que eu conheci a Caelum). Eu transito entre as demais unidades, mas independente disso, a Caelum e Alura ficarão muito felizes em receber sua visita, pode ter certeza disso. E se nossos caminhos se cruzarem, teremos bastante história para contar.

E não esqueça que a área de desenvolvimento é regida pelo refrão:

It's A Long Way To The Top (If You Wanna Rock 'n' Roll)

Sucesso e bom estudo, meu aluno.

é verdade, com o Flávio parece que as coisas são mais faceis.

Eu já admirava o Flávio como profissional e professor, agora com essa citação de AC/DC, cresceu o respeito hein hahahah. Continue assim e cada vez melhor, que nós continuamos nos espelhando em profissionais como você. Abraço professor!