1
resposta

CAUSA DE ESTRESSE

SER JULGADO PELOS OUTROS;

LIDAR COM PROJETOS DIFERENTES;

POR INCRÍVEL QUE PAREÇA O TRANSITO TAMBÉM ME ESTRESSA

1 resposta

Oi Marcelo,

Você ter identificado as principais fontes dos seu estresse foi um passo importante.

Agora, você já conseguiu pensar em estratégias de intervenção para combatê-los?

Sobre a questão de ser julgado pelos outros, recomendo que você dê uma olhada em nosso curso sobre Relacionamento Interpessoal quando você puder. Quando criei este curso, muita coisa passou a fazer sentido para mim e de uma forma geral, na maioria das vezes esse tipo de comportamento (o julgamento que as pessoas fazem) diz muito mais sobre elasdo que sobre nós, os alvos, e durante o curso vemos diversas maneiras de lidar melhor com esse tipo de situação. Sinceramente espero que te ajude e que seja útil para você.

Sobre a questão do trânsito, imagino o que você passa... Que tal experimentar ouvir algum podcast ou audiobook durante o seu percurso? Sào apenas sugestões que funcionaram para mim e se você não tiver experimentado antes, faça o teste. Seu desafio será pensar em maneiras de lidar com isso, combinado?

Qualquer coisa, estou por aqui.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software