1
resposta

Caso você esteja trabalhando em uma organização, como anda o relacionamento com os fornecedores de serviços?

Atualmente, eu trabalho numa empresa como professor de informática... Então, eu leciono assuntos sobre criação de artes para fins digitais ou para impressão, como artes para camisas, objetos e materiais impressos para cartão de visita e folders... De vez em quando os alunos acabam pedidos alguns projetos ou consultoria sobre essa área de Design... Devido a confiança que os alunos tiveram e tem acaba sendo mais flexível a questão sobre custo, tempo e o escopo do projeto.

Quando há confiança entre fornecedor e consumidor, a relação do trabalho e a predisposição para realizá-lo se torna mais saudável e de fácil cooperação, pois há menos estresse, menos "gorduras" no projeto no que diz respeito a correções e modificações no projeto, pois você já conhece o cliente e sabe lhe dar com o projeto do mesmo.

Então, manter uma relação saudável de confiança e sendo honesto ao cliente sobre os prazos do projeto e os custos, haverá sempre mais clientes querendo o seu serviço, pois você acaba se tornando uma referência de qualidade. Pois um trabalhador que trabalha de forma honesta, com confiança e qualidade não fica desocupado no mercado.

1 resposta

Olá, Marcos, tudo bem?

Que interessante a sua experiência como professor de informática e a forma como você lida com seus alunos e projetos de design. A confiança realmente é um elemento crucial em qualquer relação profissional, inclusive com fornecedores de serviços.

Em governança de TI, esse relacionamento com fornecedores é fundamental para garantir a qualidade e a continuidade dos serviços prestados. Assim como você mencionou sobre a confiança com seus alunos, o mesmo se aplica às relações com fornecedores de TI.

Obrigada por compartilhar suas experiências conosco!

Qualquer dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.

Abraços e bons estudos!