1
resposta

CASE "Pra Sempre Linda"

Poderia ser Feito algo relacionado a questão de que pra ser bonita e bem cuidada não se precisa de ser rica,a marca pra sempre linda valorizaria as suas consumidoras com produtos de qualidade com preço acessível. Uma ação de valorização da mulher trabalhadora,mãe,do lar,de periferia,etc.. com ações de marketing voltada pra esse segmento mostrando que ter defeitos é natural e pra ser bonita não precisa ser perfeita. Os produtos da marca apenas evidenciam a beleza existente em toda mulher e isso poderia ser mostrado com pessoas da vida real,sem essas pessoas que são rotuladas pela midia como bonitas e perfeitas. Tudo para que as consumidoras comecem a se aceitar da forma de que são e não pelo oq a sociedade aceita como padrão.

1 resposta

O Pericles,

Ótimo case mesmo.

Essa ideia que você citou me lembrou o case da Dove também, que contou com mulheres "comuns" para serem as garotas propagandas, enaltecendo a beleza do cotidiano. Algo que faz toda diferença, principalmente para as mulheres que sãoa cometidas por vezes pela ditadura da beleza e da perfeição. Essa iniciativa gera muita aproximação entre clientes e marca porque a ideia que o produto foi feita para ela é muito forte.

Obrigada por compartilhar e bons estudos! =D