1
resposta

Case: Para Sempre Linda | Atributos funcionais e emocionais

ATRIBUTOS FUNCIONAIS:

Preço - entregar valores agregados que sejam acessíveis, no qual cada consumidora possa investir conforme a sua necessidade.

Mix de produtos - Criar uma escala de produtos que se complementem e tragam resultados satisfatórios as consumidoras.

Embalagem - Desenvolver ideias de personalização com um design econômico e simples de guardar, e cores que chamem atenção e seja agradável.

Distribuição - Podem ser encontrados em lugares de fácil acesso, como: farmácias e lojas de cosméticos e supermercados.

ATRIBUTOS EMOCIONAIS:

Promove o cuidado - Cuida da beleza da mulher de forma que ela se sinta mais bela e atraente com um custo menor.

Garota propaganda - Uma mulher que passe uma ideia de proximidade, vida real e verdade.

Facilidade - Produtos que a consumidora consiga utilizar a qualquer hora do dia, fácil de encontrar e acessível.

1 resposta

Olá, Raissa!

Excelente observação! Obrigada por compartilhar :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software