1
resposta

CASE: Para Sempre Linda

ATRIBUTOS FUNCIONAIS

  • Preço acessível - principalmente por ser mulheres da classe C é necessário que tenha além de um preço justo, cupons de descontos na compra acima de X valor. Se for pelo site, frete grátis para qualquer produto

  • Produtos novos no mercado, com fórmulas modernas

  • Variedade de produtos

ATRIBUTOS EMOCIONAIS

  • Dicas de skincare, maquiagem e cabelo através das redes sociais

  • A cada compra na loja física ou online, vai receber um folder com mensagens inspiradoras

  • Campanha “Para Sempre Linda” - grupo no telegram para mulheres dessa faixa-etária contribuindo sempre com artigos sobre beleza, relacionamento, moda, mensagens inspiradoras e mais.

1 resposta

Olá, Guilherme! Excelentes pontos! São estratégias que casam muito bem com o produto oferecido e o público alvo. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software