1
resposta

Case - Para Sempre Linda

Atributos Funcionais: • Preço acessível - Importante pois como são mães de familia com uma renda limitada, não podem gastar muito. • Catálogo online - Não precisaram se deslocar para conhecer os novos produtos. • Disponível em Famárcias - Para provar e comprar novos produtos poderam encontrar com facilidade em qualquer farmácia próxima. • Frete grátis no site - Um fator que pesa muito na decisão de compra online é o frete.

Atributos Emocionais: • Atendimento persolizado - O público precisa se sentir especial • Embalagem com Frases motivacionais - Como é um publico carente, precisa desse apoio emocional sempre que possível. E a marca pode trabalhar nisso. • Brindes - Nada mais satisfatório que comprar um produto e receber um brinde, mesmo que seja simples.

1 resposta

Olá Narcipe :)

Sua análise de atributos ficou muito boa e condizente com a marca! Parabéns e obrigada por compartilhar.

Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software