1
resposta

CASE: Para sempre Linda

CASE Imagine que estamos criando do zero uma marca de produtos de beleza para mulheres. O nome da marca é “Para Sempre Linda”. Seu público-alvo são: mulheres da classe C, de 30 a 60 anos, que começaram a se preocupar com cuidados e beleza por conta da idade. Elas são mães de família, trabalham fora, não conseguem gastar muito com itens extras no mês, mas sempre que podem, compram produtos que vão fazê-la se sentir mais bonitas e confiantes. Ela se informa de novos lançamentos através de revistas, televisão e principalmente no grupo de amigas. Também gosta de ir na perfumaria do bairro para ver as novidades e lançamento. Baseando se nessas informações, liste os ATRIBUTOS FUNCIONAIS e EMOCIONAIS da marca Para Sempre Linda:

ATRIBUTOS FUNCIONAIS

  • Tecnologia e Inovação
  • Preço Acessível
  • Cupons de Descontos
  • Produtos para cada tipo de pele e idade
  • Kit com 2 produtos essenciais para cuidados com a pele

ATRIBUTOS EMOCIONAIS

  • Facilidade no cuidado com a pele no dia a dia
  • Autocuidado
  • Facilidade
1 resposta

Muito bom planejamento e criação de marca, Diego!

Bons estudos, abraços.