Baseado na pesquisa da persona, poderíamos nos posicionar da seguinte forma:
Atributos Funcionais:
- Preço acessível, pois ela não possui muito dinheiro sobrando para usar nesta área.
- Alta distribuição, para que ela possa encontrar facilmente os produtos em farmácias e mercados próximos.
- Presença online, através do site e das redes sociais ela pode ficar por dentro das novidades e aprende dicas de como utilizar os produtos.
- Suporte, um canal de comunicação via chat, para que ela interaja e encontre os produtos corretos para a sua necessidade.
Atributos emocionais:
- Conveniência, pois ela pode conhecer os produtos em muitos locais até mesmo em seu momento de descanso, enquanto assiste televisão, navega na web ou lê sua revista mensal.
- Orgulho próprio, apesar do dia a dia corrido ela se orgulha de conseguir encontrar tempo para cuidar da sua saúde e bem estar.
- Inspiração, poder acompanhar a marca em sua essência, faz com que ela se inspire em continuar se cuidando cada vez mais.
- Pertencimento, proporcionar a ela a chance de ajudar uma amiga indicando algum produto que ela já usou e conhece, faz com que ela se sinta feliz e que contribui com seu circulo social.