Uma experiência que se poderia proporcionar ao consumidor do Para Sempre Linda é oferecer um dia de maquilhagem completa (por exemplo, no aniversário da cliente).
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Uma experiência que se poderia proporcionar ao consumidor do Para Sempre Linda é oferecer um dia de maquilhagem completa (por exemplo, no aniversário da cliente).
Uma estratégia interessante para empresa, pois agrada o cliente em uma data especial ao mesmo tempo que o mantém lembrando da empresa.
Pepsi Só tem Pepsi, pode ser?
Essa empresa que era a segunda na categoria, aproveitou para se reposicionar e expandir a marca e usou o slogan "Só tem Pepsi, pode ser? A campanha pegou e a marca faturou muito. Me lembro que passei um tempo na Argentina e lá foi muito forte isso, inclusive em muitos lugares que eu ia, só tinha pepsi.
Fernanda, aqui em Portugal foi a mesma coisa!! Em vários restaurantes que eu ia (até hoje isso acontece inclusive) só havia Pepsi.