1
resposta

Case "Para Sempre Linda"

Atributos Funcionais:

  • Vários produtos de beleza; Com variadas marcas em prol da mulher: Ou seja, a ideia é ter parcerias com varias marcas que unam-se nesse projeto, para assim trazer maior beneficio para quem não pode comprar uma marca em especifico.

  • A pronta entrega não somente em ambiente online, como em lojas físicas de beleza e/ou perfumarias etc. É poder obter online e também a na loja mais próxima da cliente.

  • Valores acessíveis e também com descontos variados para todo tipo de compra. Se comprar online há um beneficio 'X' de descontos e para lojas a outro tipo de benefícios.

  • Parcerias com celebridades/youtubers que lidam com moda e maquiagem, para que esses mensalmente apresentem o projeto, dando dicas do que fazer com os produtos. Com certeza tendo ali o desconto via cód. para quem viu esses videos.

Atributos emocionais

  • Acessibilidade fácil; Em qualquer loja a pronta entrega, mesmo que de bairro até online etc.

  • É para ambas as idades do caso; Mulher de 30 à 60 anos e que se conversem entre si. Uma filha e uma mãe por exemplo que veem e comprem juntas.

  • Pensando na Youtuber favorita mostrando isso para as duas como uma grande reunião para mostrar o que há de bom para elas no mês. Festa de família, casamento, balada etc. Como ir a esses eventos com os produtos do mês.

  • Tudo isso ofertado a preços baixos, tendo facilidade e ainda com um bom desconto dependendo de onde compre. Em eventos de beleza é uma boa oportunidade de reunir todas essas mulheres, com mais mimos e diferenciação mostrando que todas as marcas unidas querem que todas se sentam belas.

1 resposta

Oi, Diego. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta aqui no fórum :)