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Case de atendimento Nubank

Ao refazer o curso me deparei com um case sensacional e brasileiro da startup nubank, para mim referência em atendimento não apenas no setor bancário mas em todos os ramos. Com atendentes qualificados sempre se preocupam com o cliente e tentam de todas as formas garantir uma experiencia 100% empática, como no caso de um cliente que teve ser cartão comido por seu cachorro e a Nubank além de enviar sem custo um cartão novo ainda enviou dois brinquedos para o cachorro.(na cor roxa para promover ainda mais a cor da marca)

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Alecsander, a Nubank é um exemplo animal de Customer Experience, né? E de como isso meio que virou o Branding da empresa.

Além da qualidade no atendimento no geral ser acima da média, essa liberdade que eles possuem (e é bastante cultural isso) de realizar ações mais fora da caixa e surpreender o público, fizeram com que a marca tivesse essa visibilidade e passasse a ser reconhecida como excelência.

Esse reconhecimento é tão forte que muitas pessoas mesmo quando falar da Nubank, falam: "Aquele banco com o atendimento super legal." Saca? Parece até que é mais forte do que o banco que o cartão não ter anuidade ou qualquer outra coisa mais relacionada ao serviço bancário.