Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Case da empresa Dove

Empresa buscou atingir mulheres e o público usando de storytelling, na campanha de mídia, de como as mulheres se viam e como outras pessoas as viam. O case se tornou famoso por retratar através de desenhistas a visão interna (de como as mulheres convidadas se viam e narravam para serem desenhadas) e como eram vistas, em um segundo desenho realizado. Isso causou grande impacto emocional, fazendo com que o público se identifica-se e registra-se na memória a campanha, fazendo alusão de que a marca cuida não só da estética, mas também proporciona um valor afetivo, por apresentar uma visão de cuidado e empatia.

Link do vídeo RETRATO FALADO da empresa DOVE: https://youtu.be/Il0nz0LHbcM

1 resposta
solução!

Oi, Daniela. Tudo bem?

Ótimo exemplo. É um case bastante usado para demonstrar como uma empresa pode fazer uma campanha de impacto.

Obrigada por compartilhar sua resposta aqui no fórum. Bons estudos!