Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Case ARTEX no BBB

Um exemplo de marca que buscou fortalecer o seu posicionamento foi a ARTEX, que fez ação de divulgação dentro do programa Big Brother Brasil, por meio da criação de uma Coleção Exclusiva para o reality da TV Globo com jogo de lençois, edredons, toalha de banho, roupão etc.

A campanha no BBB 21 foi um grande sucesso para fortalecimento da marca. Os produtos da ARTEX decoram os quartos da casa do BBB e ganharam muita visibilidade na edição 2021, pelas temáticas, cores, criatividade e beleza. Os itens tiveram alta venda nas lojas e alguns chegaram a esgotar (eu mesmo comprei alguns conjuntos).

No seu site, a ARTEX descreve sobre a marca: "A Arte de Viver Bem: Há 80 anos começa a história de uma empresa que nasceu para brilhar! Uma marca especial, com o objetivo principal de unir beleza e acessibilidade, sem abrir mão da qualidade.".

1 resposta
solução!

Muito bom esse case, Wendel por compartilhar. =)