Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Cascade Types

Olá, essa não é exatamente uma dúvida, é uma sugestão, pois o instrutor Parahyba utiliza o recurso no projeto e eu não sabia o que era (assim como muita gente talvez também não saiba).

Atualmente, no momento deste tópico, existem dois cursos de JPA. Nenhum deles abordaram o cascade types. Até aí tudo bem, eu procurei na internet e encontrei este artigo falando sobre o assunto (está em inglês). De qualquer forma, seria interessante se fosse colocaddo aqui ou nos próprios cursos de JPA, pois eu lembro especificamente de uma situação (no curso de JPA) que o instrutor teve que persistir o objeto do lado '1' de uma relação 1:N antes de persistir o objeto do lado 'N', seria o momento perfeito para o mostrar e explicar a motivação do uso deste recurso.

E de quebra, era algo que me ajudaria com uma certa dúvida que eu já postei aqui no Alura e ninguém havia respondido.

1 resposta
solução!

Oi Arthur

Muito boa sua sugestão, vou encaminhar pro pessoal dar uma olhada :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software