Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Cartões descontinuados

Se por ventura a PO entender que um cartão que esta em WIP ter sido despriorizado pela empresa. Este cartão é removido ou adiantado para fases finais?

3 respostas

João, tudo bom?

Depende da estratégia e do valor gerado pelo cartão. O PO precisa entender em qual dessas situações o cartão se encaixa para removê-lo (aquilo não faz mais sentido para o negócio) ou adiá-lo (aquilo ainda faz sentido, mas tem baixa prioridade).

Olá Ronald. Estou bem e desejo que também esteja.

Entendi essa questão da avaliação da PO, mas, em ambas situações citadas por você, qual seria o comportamento do cartão? É removido de onde ele estava?

Abs

solução!

Então João, na verdade joguei o problema para vc..rs..

Como eu citei, depende muito da estratégia da empresa. Um cartão que está a muito tempo na fila, 6 meses, um ano, e com uma prioridade muito baixa vale ficar ali? Minha opinião em cima de uma avaliação superficial, não, não vale a pena e eu tiraria. No caso de um cartão com uma feature com baixa prioridade você tem que avaliar se ela está ali por falta de detalhes ou realmente falta de valor. Sem valor a melhor solução é remover, sem detalhes o melhor é trabalhar para ver se ela gera mais valor e melhora sua prioridade.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software