Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Cartão - Valor errado

Pessoal, eu fiz e tinha dado certo estava com o primeiro e segundo cartão com o mesmo valor do professor. No entanto, eu fiz algo, não sei o que, que alterou o valor. Eu estou revendo a aula novamente, e mesmo assim, não bate o valor do primeiro cartão, alguém poderia me ajudar por gentileza? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeVou tirar também da aba de dados para validar com vocês, que meus dados seguem corretos com 474 linhas.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Muito obrigada desde já.

3 respostas

Só lembrando também, que sei que o professor segue para outra etapa que é a criação de uma nova medida, mas nem na criação de nova medida os números batem. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeE aqui está o valor da aula: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Olha, eu acredito que o que aconteceu foi o seguinte: quando você adicionou o cartão com a profissão que mais aparece, você arrastou o campo "Profissão" para ser um filtro para a página toda. Então, como o filtro é "Desenvolvedor", seus outros cartões estão sendo afetados e mostrando as informações somente para essa profissão.

Se for esse o caso, para resolver isso, você deve remover o filtro de "Profissão" que está sendo aplicado na página inteira, e colocá-lo para ser aplicado somente ao visual do cartão de Profissão. Dá uma olhada no vídeo da aula 8 - Análise de Profissões, a partir do minuto 3:13 e depois olhe para onde o professor arrasta o campo no minuto 3:30.

Oi Matheus, foi isso mesmo que aconteceu! Obrigada por me ajudar.