Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Cartão de visita para cliente

uma cliente me pediu pra fazer um cartão de visita, mas eles não tinham uma identidade visual. Fiz toda a identidade e apliquei no cartão. Esse foi o rascunho que mandei pra aprovação https://drive.google.com/file/d/1EE2fW_Hb0-dA9JPdpa9w9_S6Ql7k-3QZ/view?usp=sharing

2 respostas
solução!

Olá, Júlia! Como está?

Parabéns por criar toda a identidade visual para o cartão de visita! É muito importante ter uma identidade visual consistente para transmitir profissionalismo e coesão visual.

Analisando o rascunho que você enviou, percebo que você explicou o passo a passo e isso é excelente!! Parabéns!

Logo criado por estudante com duaS cores

Além disso, você conseguiu destacar o elemento principal do cartão e ainda usou um item comum da área da empresa cliente!!

Gostaria de ressaltar que a escolha de cores e fontes também está adequada, garantindo a legibilidade das informações. Ótimo!!

No geral, acredito que você fez um ótimo trabalho na criação do cartão de visita. No entanto, sugiro que você verifique alguns detalhes para aprimorar ainda mais o resultado final:

  1. Verifique se todas as informações de contato estão corretas e atualizadas. Vi que há dois "e" na parte de informações. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
  2. Certifique-se de que as fontes utilizadas são legíveis em diferentes tamanhos e formatos de impressão.
  3. Considere adicionar um espaço em branco para preenchimento de informações pessoais, como nome e cargo, no verso do cartão.

Lembre-se de que essas são apenas sugestões para aprimorar ainda mais seu trabalho. No final, a decisão final é sua e da sua cliente. Espero ter ajudado e continue praticando e atuando com tamanha excelência!

Qualquer dúvida estou aqui, ok?

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

oiee, muito obrigada pelo feedback! essas informações eu botei mais como um exemplo mesmo, porquê queria apenas destacar o layout. Mas vou anotar essas dicas. E pretendo melhorar cada vez mais!