Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

cartão de visita Frente e verso

ola professor, estou acompanhando suas vídeo aulas e gostaria de saber o que tenho que fazer para que meu cartão saia frente e verso, na frente só quero colocar a logo e os contatos e atrás falar o que minha empresa faz. podes me ajudar? grato

3 respostas

E ai Vitor, blz?

Pode fazer a frente em uma página e o verso em outra, é o mais comum.

E no momento de juntar? Para que ele saia impresso frente e verso? Outra dúvida professor estou trabalhando com estampas de sublimação de camisetas nesse curso o senhor encina como fazer isso? Uma estamapa ou próximo disso?

solução!

E ai Vitor,

Não sou o professor do curso (rsrs), mas... vamos lá!

Não entendi muito bem o que você quer, mas....

Na hora da impressão se você for enviar para uma gráfica, não precisa se preocupar. Se for imprimir em sua casa mesmo, numa impressora comum, na janela de impressão do Corel há um recurso chamado de espelhamento, dá uma procurada sobre isso.

Sobre sublimação ou qualquer outro tipo de impressão não há segredo, basta criar a arte e configurar corretamente o documento, como tamanho do papel, cor (CMYK), quantidade de dpi etc.

O Corel disponibiliza vários recursos relacionados a impressão, aconselho dar uma boa olhada.

Era isso ou entendi errado?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software