3
respostas

Cartão de Profissão mais frequente não está trazendo o valor desejado

Pra mim o cartão de profissão mais frequente está vindo (em branco), já refiz os passos mais não consigo trazer a profissão de desenvolvedora, o que eu posso está fazendo de errado?

3 respostas

Oi Marcelo, tudo bem?

Nesse caso ela deve vir em branco mesmo!

Mas você deve adicionar o item "Profissão" nos campos de formatação de dados visual do card e após adicionar e estilizar o título como intruido na aula, você deve adicionar o item "Profissão" nos campos de busca de dados, ou filtro como também é chamado. Assim você deve conseguir o resultado desejado.


Basicamente seria:

  1. Crie o cartão, aqui ele deve estar vazio. imagem exemplo
  2. Leve o item "Profissão" até a seção de "Campos": imagem de exemplo
  3. Após isso ele deve vir com o valor padrão da primeira linha. Então formate o visual do título como mostrado na aula.
  4. Depois adicione o item "Profissão" novamente dentro dos filtros do visual. imagem ensinado como fazer o item
  5. Agora selecione o item "desenvolvedor" que é o que tem o maior número de contagem. imagem de exemplo da realização do item

Com isso você deverá ter o card pronto.

Espero ter ajudado.

Caso precise estarei à disposição por aqui.

Mas lembre-se detalhes são extremamente importantes quando se trata de comunicar um erro e/ou uma dúvida, imagens e uma descrição mais detalhada são sempre extremamente úteis para ambas as partes.

Abraços e bons estudos.

Boa noite!

O mesmo acontece comigo, segui exatamente as orientações da aula e quando seleciono o campo "Desenvolvedor" o resultado fica "(Em branco)".

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá Marcelo e Amanda, isso aconteceu comigo também, até que eu descobri que eu estava com alguma outra profissão selecionada no cartão de linha múltipla, no momento em que eu tirei a seleção de profissão nesse cartão apareceu a profissão Desenvolvedor(a) no cartão.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Na imagem acima a profissão Arquiteto(a) está selecionada.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Aqui não temos mais nenhuma opção de profissão selecionada.

Espero ter ajudado. Abraços