Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Carta de apresentação

Gostaria que alguém revisasse minha carta de apresentação.. To achando meio grande.

Prezado recrutador(a), Sou Engenheiro Eletricista e Técnico em Eletrônica com registro ativo no CREA, tenho interesse na vaga e disponibilidade de mudança de cidade imediatamente. Tenho experiência nas áreas de Manutenção e Desenvolvimento de Hardware as quais estão melhor detalhado em meu currículo. Minha trajetória profissional iniciou na empresa Concessionária de Rodovias do Sul – Ecosul, onde fui colaborador por mais de dez (10) anos, na qual iniciei como Operador de Sistema Rodoviário em 2004. No início do ano de 2009 fui promovido para a função de auxiliar técnico de manutenção por meio de concurso interno. Deste modo, comecei a realizar atividades no setor de Serviços Técnicos devido aos meus conhecimentos em eletrônica. Em 2010 fui promovido novamente, desta vez para a função de Técnico de Manutenção. Dentro da equipe de Manutenção fui reconhecido pela minha proatividade, liderança, sinceridade e espirito de equipe. Evolui rapidamente, conquistei três (3) premiações importantes como melhor técnico da equipe. Também desempenhei algumas vezes a função de Supervisor de Manutenção, o que me proporcionou uma evolução profissional e pessoal. Em 2014 decidi me dedicar unicamente para o curso superior de Engenharia Elétrica. Iniciei em 2016 meu período de estágio no projeto Interface Óculos Mouse (IOM). Esse desafio me fez evoluir muito como pessoa, por tratar-se de um projeto que visa proporcionar acessibilidade para pessoas com deficiência nos membros superiores. Além disso, aprimorei meus conhecimentos sinais bioelétricos, eletrônica analógica, desenvolvimento de filtros analógicos e digitais, testes e prototipação de sistemas. Minha função no projeto IOM, foi desenvolver um hardware com capacidade de detectar a piscada voluntária dos olhos para exercer a função do clique do mouse. Esse dispos