Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

"Carrossel" não tem uma definição para "enable"

Ao fazer a classe Jogador aconteceu um erro de compilação com a parte do "foreach" e não consigo entender o qual é o erro nela aqui esta do codigo da classe Jogador:

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Jogador : MonoBehaviour
{
    private Carrosel[] cenario;

    private void Start()
    {
        this.cenario = GetComponentsInChildren<Carrosel>();
    }

    public void Desativar()
    {
        foreach(var carrossel in this.cenario)
        {    
            carrossel.enable = false;
        }
    }
}
1 resposta
solução!

Oi Gustavo,

O problema é que vc esqueceu de um "d" no final de enabled.

Assim na hora de compilar a Unity não ta reconhecendo a propriedade enable pq ela não existe para esse componente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software