Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Carreiras Front-End

Olá!

Qual das carreiras de Web vocês recomendariam para quem não tem conhecimento em Javascript?

As carreiras me parecem redundantes, Desenvolvedor/Engenheiro JavaScript/Front-end

Existe algum motivo pra fazer uma ao invés da outra?

3 respostas
solução!

Oi Henrique, tudo bem? Não são redundantes não, a diferença mais básica é que na de desenvolvedor, você estará tendo seus primeiros contatos e aprendendo até o que a gente (ou pelo menos eu) considero intermediário.

Nas de Engenheiro é onde você aprende a usar algumas ferramentas para realizar um trabalho ainda melhor com algumas coisas mais avançados. Quer provar a diferença?

Na carreira Desenvolvedor Javascript, você terá seus primeiros contatos e construirá suas primeiras paginas e apps, Entenderá como a Web funciona, o básico de javascript e um pouco de jQuery.

Na de engenheiro você vai aprender Javascript avançado utilizando orientação a objetos e os recursos mais recentes da linguagem. Por último aprenderá sobre testes automatizados.

Se você não tem conhecimentos em javascript, esse com certeza pode ser um caminho.

Vlw Wanderson! Senti falta dessa descrição que você deu. Olhando só pelo nome dos cursos eu não consegui perceber esses detalhes.

O pessoal está atualizando aos poucos as carreiras com descrições, o de iniciante em programação por exemplo já tem: https://cursos.alura.com.br/career/iniciante-em-logica-de-programacao