Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Carreiras - Dúvida

Fala galera, iniciei recentemente e não entendi muito bem a categoria carreira.

Por exemplo, eu sou desenvolvedor php e quero me especializar mais ainda nessa linguagem, quando acesso a categoria PHP existem varios cursos de php, inclusive de frameworks, porém quando acesso o php através da carreira, não aparecem todos os cursos de php que a alura disponibiliza.

Nesse caso qual a vantagem de fazer o método carreira, ao invés de assistir cada curso individualmente, sendo que na carreira não tem todos os cursos disponíveis?

5 respostas

Cara, eu tambem desenvolvo em PHP, tem duas carreiras nesta área aqui: - Carreira Iniciante Back-end PHP - Carreira Desenvolvedor PHP Erudito

Infelizmente o conteúdo dessa área está meio disperso e desatualizado, os cursos de Laravel por exemplo, é usado a versão 5.0 sendo que o FW já está na versão 5.6 (mesmo assim vale MUITO apena estudar).

Essa dispersão dos cursos é comum aqui, existem várias áreas que tem cursos e que não estão dentro de uma carreira, mas eu tenho uma dica, vá na sua DASHBOARD, do lado esquerdo superior tem uma lupa em amarelo, pesquise por PHP que verá TUDO o conteúdo relacionado da Alura.

Bons estudos.

Opa, tudo bem Jefferson? Sim, consigo ver todos os cursos, me referi especificamente nas carreiras. Mesmo as duas carreiras de php que tem não possuem todos os cursos disponíveis aqui na alura.

Só queria entender se o certificado é apenas pra quem faz o módulo carreira, ou se é para cada curso individual, por que pelo que percebo vale mais a pena fazer cada curso individualmente, sendo que nas carreiras não tem todos os cursos.

Abraços!

solução!

Oi Lucas, temos os dois certificados no caso, o da carreira que inclui uma lista de cursos e o de cada curso em si separadamente.

Por que não há todos os cursos de PHP em uma carreira? Bom, a carreira é uma seleção base pra um determinado nível de conhecimento.