Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Carreira Vue, dúvida sobre WebPack

Olá, minha dúvida não é explicitamente sobre o conteúdo do curso, mas sim, sobre a ordem dele dentro da carreira.

Na Carreira Desenvolvedor Vue.JS (não vi das outras frameworks), o webpack vem antes do curso de Vue.JS, o problema é que a complexidade dele é alta, o próprio instrutor diz: "pra quem usa angular-cli, react, vue, ...", ou seja é um curso de uma complexidade maior. Eu acredito, sinceramente, que ele deveria estar APÓS o curso de Vue.JS2.

Inclusive, antes do próprio curso 1 de Vue, acrescento que também deveria ter o curso de ES6, pois é pré requisito do próprio curso de Vue.JS, e por sinal, eu estava começando agora esse curso de ES6-1 e vi que o professor vai desenvolver o projeto que vai ser usado mais tarde no de Webpack!

Então, acredito que após o curso: "JavaScript: Programando na linguagem da web", deveria ser o de ES6, ai os de Vue.JS, e por ultimo o Webpack.

Então, com todo respeito, solicito reavaliem a estrutura da carreira de Desenvolvedor Vue.JS, assim como das outras frameworks front-end.

Abraços!

P.S.: Não sei se abri o tópico no lugar certo, caso contrário, peço desculpas.

4 respostas

Acho interessante isso que você comentou Lucas, faz sentido, mas acredito que este tipo de informação deva ir para o Trello, pois é o local onde a comunidade vota nos próximos cursos e deixam seus comentários e opiniões, para que a Equipe Alura avalie. Posso estar errada, mas acho que lá seria mais visível do que aqui no fórum de dúvidas. Espero ter ajudado.

Link: https://trello.com/b/4grNfK1m/alura-alunos-cursos

Olá, Thainá!

Entendi, obrigado. Mas não consigo adicionar nada lá, é tudo votação pelo visto.

Mas acho que por não ser desenvolvimento, mas sim, apenas adaptação dos cursos dessa grade da carreira, talvez não precise adicionar lá, bom, ficarei no aguardo da resposta de algum moderador para confirmar.

Toda via, obrigado pela resposta Thainá.

Abração.

solução!

Olá, Lucas! Então, lá no Trello, no card Informações, tem "Sugestões de curso (atual)", logo abaixo tem uma área de comentários. A galera sugere cursos, sugere atualizações em cursos já existentes, etc. Nestes comentários tem como dar "like", pra chamar a atenção da Equipe Alura para o que está sendo dito e bem votado pela comunidade. Pelo o que entendi, o que for mais votado entra em pauta para votação definitiva da galera, os cursos mais votados são feitos primeiro. Depois deixa essa sugestão lá, vai que a comunidade abraça e eles atualizam o curso? ;)

Abraço!

Olá Thainá! Deixei meu comentário lá!

Obrigado pela ajuda.

Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software