Olá, minha dúvida não é explicitamente sobre o conteúdo do curso, mas sim, sobre a ordem dele dentro da carreira.
Na Carreira Desenvolvedor Vue.JS (não vi das outras frameworks), o webpack vem antes do curso de Vue.JS, o problema é que a complexidade dele é alta, o próprio instrutor diz: "pra quem usa angular-cli, react, vue, ...", ou seja é um curso de uma complexidade maior. Eu acredito, sinceramente, que ele deveria estar APÓS o curso de Vue.JS2.
Inclusive, antes do próprio curso 1 de Vue, acrescento que também deveria ter o curso de ES6, pois é pré requisito do próprio curso de Vue.JS, e por sinal, eu estava começando agora esse curso de ES6-1 e vi que o professor vai desenvolver o projeto que vai ser usado mais tarde no de Webpack!
Então, acredito que após o curso: "JavaScript: Programando na linguagem da web", deveria ser o de ES6, ai os de Vue.JS, e por ultimo o Webpack.
Então, com todo respeito, solicito reavaliem a estrutura da carreira de Desenvolvedor Vue.JS, assim como das outras frameworks front-end.
Abraços!
P.S.: Não sei se abri o tópico no lugar certo, caso contrário, peço desculpas.