Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Carreira Ruby on Rials

Boa noite! Por que na seção de carreiras não existe de ruby on rails? Existe alguma previsão de atualização do conteúdo? Será lançado em breve o Rails 5 mas a maioria do conteúdo ainda está no Rails 3.

8 respostas

Oi André

Pretendemos atualizar todos os cursos para a versao 5 do rails. Por isso a espera! E aí ter mais conteúdo ainda do que temos hoje!

Aí sim ein Paulo!

E vocês tem uma previsão de quando isso acontecerá?

Não temos André, deve demorar. Até por que o lançamento do Rails 5 deve demorar mais do que imaginamos, pra variar :)

Reza a lenda que daqui a 23 dias? http://rails5countdown.com/

Agora uma recomendação: Quero fazer alguns freelas particulares e em sites como o upwork.com em desenvolvimento web, mas não possuo habilidades para tanto (por isso assinei o Alura).

Você acha melhor eu estudar a carreira Fullstack de Javascript com MEAN e etc ou fazer a stack de Rails?

É uma boa pergunta. Acho que para ambos os casos vai ter bastante demanda, então fica mais pra você decidir do que gosta/se dá bem.

A vantagem do javascript é que ele realmente está em todo lugar.

De qualquer maneira, se você ainda não domina, eu iria com a carreira de front-end inicialmente.

Então dessa forma parece que pra mim no atual cenário é mais interessante o javascript, já que se eu quiser entrar em outros segmentos fica mais fácil.

Uma última dúvida: O que a stack MEAN faz o Rails também faz e vice-versa?

Obrigado!

Fazer fazem, mas de maneiras bem distintas e com focos diferentes. Veja o exempo de uma aplicação e de outra, inclusive o código, para ver o que você se interessa mais!

solução!

Paulo,

Decidi focar na MEAN stack como primeiras tecnologias. Fiz algumas pesquisas e me interessei por ele. Mais pra frente quando sair o curso de Rails 5 ai sim eu dou uma olhada nele tb. Obrigado pelas dicas!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software