Boa noite! Por que na seção de carreiras não existe de ruby on rails? Existe alguma previsão de atualização do conteúdo? Será lançado em breve o Rails 5 mas a maioria do conteúdo ainda está no Rails 3.
Boa noite! Por que na seção de carreiras não existe de ruby on rails? Existe alguma previsão de atualização do conteúdo? Será lançado em breve o Rails 5 mas a maioria do conteúdo ainda está no Rails 3.
Oi André
Pretendemos atualizar todos os cursos para a versao 5 do rails. Por isso a espera! E aí ter mais conteúdo ainda do que temos hoje!
Aí sim ein Paulo!
E vocês tem uma previsão de quando isso acontecerá?
Não temos André, deve demorar. Até por que o lançamento do Rails 5 deve demorar mais do que imaginamos, pra variar :)
Reza a lenda que daqui a 23 dias? http://rails5countdown.com/
Agora uma recomendação: Quero fazer alguns freelas particulares e em sites como o upwork.com em desenvolvimento web, mas não possuo habilidades para tanto (por isso assinei o Alura).
Você acha melhor eu estudar a carreira Fullstack de Javascript com MEAN e etc ou fazer a stack de Rails?
É uma boa pergunta. Acho que para ambos os casos vai ter bastante demanda, então fica mais pra você decidir do que gosta/se dá bem.
A vantagem do javascript é que ele realmente está em todo lugar.
De qualquer maneira, se você ainda não domina, eu iria com a carreira de front-end inicialmente.
Então dessa forma parece que pra mim no atual cenário é mais interessante o javascript, já que se eu quiser entrar em outros segmentos fica mais fácil.
Uma última dúvida: O que a stack MEAN faz o Rails também faz e vice-versa?
Obrigado!
Fazer fazem, mas de maneiras bem distintas e com focos diferentes. Veja o exempo de uma aplicação e de outra, inclusive o código, para ver o que você se interessa mais!
Paulo,
Decidi focar na MEAN stack como primeiras tecnologias. Fiz algumas pesquisas e me interessei por ele. Mais pra frente quando sair o curso de Rails 5 ai sim eu dou uma olhada nele tb. Obrigado pelas dicas!